Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

"

Seu dia, seu Sol, lua, estrelas, anjos, duendes, flores, natureza, não quero parecer insistente. Também não quero incomodar, mas eu continuo a lista. Pedi o essencial, o básico mesmo. Agora peço licença pra pedir outras coisinhas.

Se for possível, traga também um amor. Mas só se tiver um por aí disponível.

Também não estou exigindo, mas que seja um amor ajeitadinho. Pode ser de qualquer cor, de qualquer raça, qualquer credo, embora eu tenha uma preferência.

Se estiver sobrando ai, eu aceito um bocadinho de paixão, uma dose de disposição e algum tantinho de inspiração.

Se não for possível o amor, não vou ficar aborrecida, a gente sempre dá um jeito de substituir por outras coisas. Um livro, um sorvete, um disco, uma planta, um sonho, um chocolate, uma ação solidária.

Acuse recebimento e anote os pedidos.

Fico esperando.

Só o que me basta."

(Ita Portugal)
Ah dia! Clareia meus pensamentos mais nebulosos. Refaz a minha esperança perdida. Sustenta o meu ombro cansado. Reduz meus atropelos. Arruma meus erros. Alimenta minhas certezas. Multiplica minha coragem. Abastece meu repertório de alegrias. Seca as minhas lágrimas. Respeita a minha saudade e afaga meu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário