Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 3 de julho de 2013


"Amar é Preciso!...

No decorrer da vida conhecemos pessoas das mais diversas visões
aspirações, percepções, enfim...
Uns gostam da cor azul, outros do amarelo, Uns amam as orquídeas
outros os jasmins. Uns apreciam ópera, outros jazz.Uns vestem-se
de maneira arrojada, outros a sua maneira vestem-se arrojados.
E a gente vai se completando exatamente nas diferenças do outro.
De repente descobrimos o quão sem importância é o julgamento alheio.
Quem se prende demais a essas mediocridades não tem tempo para amar. E quando
eu digo amar, é amar com os olhos de Deus. Enxergar além da superfície,
além do estereótipo.
Não há nenhuma glória em amar somente aquelas pessoas que se enquadram em nosso
mórbido grau de exigência. Eu te amo porque és perfeita! ... Não! Isso não existe!
Eu te amo porque sei que posso acrescentar algo em sua vida, posso somar com você...
Eu te amo porque me completas.
Amamos porque somos feitos de uma substância fina e pura de amor.
Amamos porque a nossa paternidade é Amor. Amor genuíno,
eterno, puro e cristalino."

(Arnalda Rabelo )

Porque eu sou filho de Deus,a todos os seres eu amo...e todos os seres me amam.
Muito obrigada(o)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário