Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 7 de março de 2017

Gradativamente fui vendo os dias florirem.
Aos poucos fui me acostumando com as novas mudanças.
Talvez seja mesmo hora de conhecer outras paisagens e ir em busca de um colorido mais bonito praquele céu que muitas vezes parei de pintar.
Acho que fui me apaixonando pelas pequenas coisas.
Pelos outdoors no meio das avenidas.
Pelas sementes que vingaram num dia de terra fértil e amor explícito.
Acho que é isso.
Nem mesmo essa confusão interna pode abalar o que no fundo já está escrito.
Quem sabe durante o sono eu consiga notar um ponto de luz diferente.
Quem sabe eu encontre aquilo que me salvará de algumas tempestades.
Que me fará navegar em águas mais calmas e límpidas.
Talvez meu sorriso seja alavanca pra um sim bonito. Pro coração que gera esperança.
Estou em tempo de recomeçar.



Sil Guidorizzi.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário