Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Sou feita de flor,
de som,de riso,de cor,
de palavras ditas e ouvidas,de músicas sentidas.
Sou feita de tudo que a vida me trouxe
e também me levou.
Lugares significativos,
momentos inesquecíveis,
pessoas singulares.
Já larguei tudo
segui em frente sem olhar para trás.
Eu sou assim,
se for preciso eu mudo tudo,
eu jogo tudo pro alto,
eu reinvento os sentimentos,reciclo.
Esta é a minha maneira de ser,
quando me vejo no fim.da estrada.
Já abri mão de grandes amores,
tive alguns dissabores,é verdade.
Por enquanto vou seguindo,sem expectativas,
sem seguir nenhuma cartilha.
Se for preciso mudo tudo de novo.
Mudo o rumo,mudo de cidade,
de lugar,de amor,recomeço.
Pego as experiências escrevo um poema.
Se for preciso eu viro de ponta cabeça,
me viro do avesso,
eu enlouqueço,rasgo as páginas e escrevo tudo de novo.
Sou fera em virar as páginas da vida.
 (Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário