Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Amanheço. Faço deste dia, trampolim pras manhãs que inauguram alegrias. Farei de todo instante – recomeço.
Uma oração que regue o caminho da luz. Uma fé que dissipe as mágoas. Uma âncora em flor que abençoe meus propósitos. Que o dia conduza a alma da forma mais leve, abrindo as cortinas de dentro. Que se vista de uma certeza que cause. Porque despertar divino – é íntimo. É auto confissão. É coração que ousa nova verdade. É namoro com a possibilidade. É acordar com nova visão. Fio de esperança bendito que se faz bonito querendo mais.
Pois, transcender a fraqueza do espírito, é permissão que se faz acordando. Para a vida. Para o dia. Para o que te cerca e te abraça.
Dor que se faz presença se veste de amor quando aceito. Então encaro sem ressalvas meu rosto no espelho, e me encontro maior, pleno. E o amor (em mim) canta. E encanta os pares. Porque ímpar se fez o momento.
Amanheço. Clareio e me reconheço. Sou novo sonho sem descompasso. Desaprendo o choro, desapego a dor. Multiplico os laços. Rabisco traços de uma doçura que se desenha no dia. Pode ser emoção, com certeza, folia!
Respiro e descanso o pensamento, agora no colo do tempo. Faço-me vento, e permito a entrada da beleza do que está por vir. Agradeço meus encontros de dentro. São legítimos. A alma e a carne. O espírito e o pulsar que lateja do lado esquerdo. Permitir-se à liberdade de amanhecer é dar asas a um querer que soma, que agrega. É deixar o amor conduzir os passos e as luzes da esperança conduzir o tempo. É confiar no que é bendito, confiar no que é sagrado, desprezando o formigar das dúvidas.
Amanheço. Respiro. Existo.
Agradeço."

(Camila Heloíse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário