Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Acredite em você


" Precisamos começar a crer que merecemos todo o bem que a vida nos oferece.
Para reprogramar a crença falsa ou negativa, qual seria o primeiro pensamento necessário para dar início à criação desse novo resultado na vida? Qual seria o alicerce ou a fundação necessária para ficar em pé? O que é preciso para conhecer? Acreditar? Aceitar?
Alguns bons pensamentos pra começar são:

. Eu valho muito
. Eu mereço
. Eu me amo
. Eu me permito ser pleno


Esses conceitos formam a base das crenças sobre as quais se pode construir. Faça suas afirmações sobre esses alicerces para criar aquilo que quer."

(Louise L. Hay
No livro: O poder está dentro de você – pág. 38 e 39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário