Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"To cansada de desamores. O velho papo de que eu era boa demais não ta mais colando. É que é sempre tão quase. Quase final feliz, quase deu certo, quase foi amor. Não quero mais ser demais pra ninguém, muito menos que alguém seja demais pra mim. Sempre fui meio exigente, e vou continuar sendo, disso não abro mão. Mas tem muita gente que já coube nas exigências e ainda assim preferiu fazer parte da minha lista dos que não deram certo. Lotada. E é aí que a gente para e pensa se o problema é nosso. Se a gente é demais mesmo – exigente demais. Sempre que a gente dá errado com alguém rola a reflexão se não é a gente quem ta errada, normal. Mas aprendi que culpar a sí mesma é perda de tempo e querer se mudar pra ser de alguém é tempo perdido – quase frase de efeito pra se tatuar no peito. Quero ser na medida, pra alguém na medida pra mim e, se for pra ser demais, que a gente transborde – juntos. "
(Teca Florencio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário