Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Aprendi a amar, a sentir a maior felicidade do mundo... Vislumbrei o paraíso e o néctar do divino... Aprendi a sonhar acordada, a querer antecipar as chegadas... 
Eu senti a maior ansiedade, senti a realidade e a totalidade da vida. 
Eu senti o completo, o místico e o concreto... e o sutil escapar por entre meus dedos... 
Aprendi a sofrer, a sentir o choro forte, aprendi a prendê-lo. Eu senti a maior tristeza do mundo, senti o vazio e o céu distante... 
Aprendi a ficar em silêncio, a aceitar as perdas e brincar com o tempo. Eu aprendi a ser
Eu... a sentir todas as emoções sem ter vergonha ou medo delas. Aprendi que a sensação de fraqueza é um lampejo para eu encontrar a minha força. 
Porque aprendi a ser assim: viva e com emoções... ♥


(Carolina Salcides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário