Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 4 de março de 2015

Seria injusto cobrar da vida o que por eventualidade ela possa ainda não ter me dado.
Antes de reclamar,prefiro declamar a poesia da vida.
Prefiro encher meu peito de gratidão por tudo que eu tenho.Tenho tanto,tenho a vida!
E tenho um olho carregado em cores.Enquanto eu tiver esse olhar de encantamento,tudo é válido.
A vida é consagração.Feche os olhos e sinta.
(Al Ribeiro)

 Our father in heaven,hallowed be your name,your kingdom come,your will be done on earth as in heaven.Give us today our daily bread.Forgive us our sins as we forgive those who sin against us.Lead us not into temptation but deliver us from evil.For the kingdom,the power,and the glory are yours now and forever.

Amém!

Photo by Andrea Ribeiro,Igreja do Rosário in Juiz de fora-MG


Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário