Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 29 de março de 2016



 Foi assim como ver o mar,
 A primeira vez que meus olhos
 Se viram no seu olhar
 Não tive a intenção de me apaixonar
 Mera distração e já era
 Momento de se gostar
 Quando eu dei por mim
 Nem tentei fugir
 Do visgo que me prendeu
 Dentro do seu olhar
 Quando eu mergulhei
 No azul do mar
 Sabia que era amor
 E vinha pra ficar
 Daria pra pintar todo azul do céu
 Dava pra encher o universo
 Da vida que eu quis pra mim
 Tudo que eu fiz
 Foi me confessar
 Escravo do seu amor
 Livre pra amar
 Quando eu mergulhei
 Fundo nesse olhar
 Fui dono do mar azul
 De todo azul do mar
 Foi assim como ver o mar
 Foi a primeira vez que eu vi o mar
 Daria pra beber todo azul do mar
 Foi quando mergulhei no azul do mar
 Onda que vem azul, todo azul do mar
 Foi assim, todo azul do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário