Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

domingo, 25 de setembro de 2016

Acho que ando numa das melhores fases da minha vida.Ainda falta muita coisa para mudar,muita coisa para acontecer.Mas ando num dos melhores encontros comigo.Estou mais generosa comigo mesma ,estou cuidando mais de mim,cuidando mais de tudo o que eu sinto.
Parei de ficar relembrando,lamentando,me perguntando se tudo poderia ter sido diferente,virei muitas páginas,reduzi histórias mal escritas à nada.
Olhei para frente,me ergui,me reinventei,me reencontrei.
Suspirei a paz.
O vento soprou em minha face,bagunçou os meus cabelos e me trouxe esse alento,essa tranquilidade na alma.
Meu coração é rio fluindo contente de encontro ao mar.
Falem o que quiserem falar,pense o que quiserem pensar.
Me olhe quem quiser me olhar,goste quem quiser gostar.Não estou aqui para agradar a ninguém a não ser a mim mesma.
Hoje é na simplicidade que eu encontro minha felicidade.Nas pequenas coisas do dia a dia.Valiosos e simples momentos que me fazem transbordar de amor.
O coração está de portas abertas,mas tem que saber chegar,tem que saber ficar,tem que saber me envolver.Tem que saber aceitar esse monte de sentimentos que borbulha aqui dentro.Tem que saber me recolher.
Estiquei minhas asas e hoje estou em pleno voo.Flanando,bailando,sobre as deliciosas incertezas de ser eu mesma.
E assim vou seguindo pelos caminhos da vida,pés descalços,alma inteira,coração leve,com um sorriso entreaberto no rosto,com um olhar perdido no tempo,com o pensamento voando ao vento e feliz.
Que venham os 4.3 porque eu estou apenas florescendo.
 (Al Ribeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário