Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sábado, 24 de setembro de 2016

Ontem ao olhar pela janela e ver aquele imenso céu azul, pensei: Deus tem sido generoso comigo. Deus tem me dado muita coisa e eu não posso me fazer de vítima. Diante de tantas adversidades tenho meu teto, meu espaço, meu canto, e diariamente recebo essa luz que atravessa a cortina da sala, adentra o chão da minha casa, adentra meus poros, fazendo com que eu sinta vontade de continuar e me (re)fazer.
Não vale a pena deixar a vida passar em branco. Ao dar mais uma olhada, vi como se um filme passasse a minha frente. O coração reagiu em alguns momentos.
Algumas coisas não foram muito fáceis. Mas nem tudo foi assim. Então, como quem respira e sente que muita coisa boa também aconteceu e me transformou, agradeço.
É tempo de viver a primavera que chega e colher paz. Eu mereço.
Sil Guidorizzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário