Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 18 de junho de 2013

"Esse ano faço 40 anos...!"
Parece que foi ontem que eu era aquela menininha de 04 aninhos...correndo e brincando por aí...
e agora já são 04 décadas!
04 lindas décadas...que me fizeram crescer.
A menininha não deixei para trás,ela anda de braços dados comigo,brinca,canta e dança aqui dentro de mim.
Mas não posso negar que sou apixonada pela minha parte mulher que vive,que senti,que dói,que ama tudo com intensidade.
Os sonhos bobos deixei para trás.Hoje eu quero é pisar em chão firme,hoje eu quero certezas...o concreto,
o palpável.
Não me arrependo de nada,fiz tudo que sempre quis,fui feliz.
Se errei,aprendi e aprendo com os erros todos os dias.
Cresci,amadureci...e agora estou pronta para enfrentar essa nova etapa da minha vida,afinal dizem que a vida começa aos 40!"

(Al Ribeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário