Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Há sempre uma resposta para cada pergunta...uma solução para cada problema. 
Nunca estamos perdidos, sozinhos ou abandonados na vida, porque sabedoria e orientação infinitas estão sempre conosco. 
Aprenda a confiar nisso e você se sentirá seguro para toda a vida. 
Diariamente vou para dentro de mim, para entrar em contato com toda sabedoria do Universo. 
Estou sendo constantemente guiado pelos caminhos que me levam no bem mais alto e à alegria maior.
E tudo está bem no meu mundo..."
(Louise L. Hay)


Este texto foi retirado do blog da querida Sheila Costa...meu blog amado Passarinhos no Telhado ,segue o link abaixo para quem quiser fazer uma visita.
passarinhosnotelhado.blogspot.com


Uma semana abençoada para nós!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário