Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Antes de gostar de alguém,goste de você mesmo,se respeite,se olhe de verdade.Conquiste-se,se ajude,faça tudo o que só você faria por si mesmo.Não espere por ninguém,não conte com ninguém,não ame mais alguém do que tu mesmo,e não deixe de amar porque se ama demais,ou porque não acredita no amor.
Alguém me disse que quem não tem amor não se permite amar.Também a àqueles que se amam demais,ou de menos como eu um dia lá atrás.
Se a gente se amar de verdade,saberemos amar o próximo,e aceitar o amor que nos oferecem sem medo de rejeição.
Não tenho mais medo da felicidade.Eu sou feliz!Sei porque estou aqui,tudo que fiz até hoje foi com a melhor das intenções.Fui má algumas vezes?Claro,não sou santa!Sou humana,e erro pra cassete como todo mundo.Mas tenho consciência desses erros,tenho consciência dos meus defeitos,preciso melhorar em muitas coisas,e enquanto eu estiver aqui,de pé,vou aprender,e aprender,e me transformar cada vez mais na busca do melhor de mim.
Espero sinceramente que você também encontre o seu melhor,e possa oferecer o que há de melhor ao teu próximo."




(Emiliana Vaz)

2 comentários: