Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Estou amando
 
 Meu amor
quando você chegou, me pegou cantando,
como sempre, eu pensava na vida
completamente distraído.
E você entrou sem bater e foi ficando.
Eu não dei de conta que você chegava
aos poucos fui sentido a minha vida mudar
O céu se fez mais colorido de azul infinito
o Sol parecia estar pintado a mão, lindo.
As estrelas eram como diamantes brilhando
deitadas no negrume imenso da noite.
Tudo de repente se tornava bonito demais.
A lua, invadia sorrateiramente os meus olhos,
que notei aos poucos ter um brilho diferente,
eu já não me sentia carente
e de certa forma renasci quase sem perceber,
só aconteceu e eu me vi tomado de alegria
notei uma imensa vontade de viver.
Tudo agora fazia sentido eu estava amando você.
Nem te perguntei de onde você veio, pra que?!
Se só acrescentou em minha vida antes vazia
quer saber, estou amando amar você.

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário