Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sigo a vida

conforme o roteiro,

sou quase

normal por fora,

pra ninguém desconfiar.

Mas por dentro eu

deliro e questiono.

Não quero uma vida pequena,

um amor pequeno,

um alegria que

caiba dentro da bolsa.

Eu quero mais que isso.

Quero o que não vejo.

Quero o que não entendo.

Quero muito e quero sem fim.

Não cresci pra viver mais ou menos,

nasci com dois pares de asas,

vou aonde eu me levar.

Por isso,

não me venha com superfícies,

nada raso me satisfaz.

Eu quero é o mergulho.

Entrar de roupa e tudo

no infinito que é a vida.

E rezar se ainda acreditar

pra sair ainda bem melhor

do outro lado de lá.

- Fernanda Melo


O problema são as amarras que insistem em me prender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário