Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Você chegou,

fez o seu teatro,

apresentou a sua peça,

e no final,

decepcionou o protagonista.

O público chorou,

e eu também.

Por que não existe dor

no mundo pior que se sentir especial

para alguém em um dia,

e noutro perceber que tudo

foi uma grande ilusão.

E agora,

depois de tudo,

eu te digo:

Eu me senti assim.

Doeu,

doeu muito.

Principalmente quando eu

achava que estava te esquecendo,

e algo me fazia te lembrar.

Ou quando eu imaginava

um pedacinho de você em cada pessoa

que passava por mim.

Mas a culpa não foi tua.

O erro que foi meu,

desde do princípio conhecendo o roteiro,

eu sempre insistia em colocar

a mesma peça em cartaz.


- Pedro Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário