Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Encontros,Desencontros,Reencontros....

"De repente um telefonema inesperado de uma pessoa querida põe de sobressalto meu coração.No início fiquei aborrecida,achei egoísmo seu,me ligar agora que meu coração começa a florir de novo.Sofri muito quando você simplesmente partiu,sem dizer o porque do adeus.Mas meu coração também fez festa.Me fez aprender uma única lição.Sabe aquela história que a gente sempre ouvi falar por aí,o que é verdadeiro não se perde?Pois é,entendi isso agora,a amizade,o amor,as lembranças,os momentos,o respeito,o carinho,tudo isso,quando é de verdade,não se quebra com o tempo.Ao contrário,enaltece!
  Foi bom te ouvir de novo e sentir que tudo aquilo que a gente viveu,sonhou,planejou,nada foi em vão.
  Os sentimentos verdadeiros não são apagados pelo tempo,ficam gravados no coração.
  Quem sabe a gente ainda tome aquele porre de felicidade até cair bêbados de alegria?!Quem sabe ainda não deitamos no chão daquela praça,daquela cidade desconhecida,e adormeçamos nós a contar estrelas?!"

(Al Ribeiro)





























Nenhum comentário:

Postar um comentário