Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Meu coração hoje é um barco à deriva.
Vou somente em busca do que me abraça,do que me faz bem.
Deixei lá atrás aquele porto seguro de falsas certezas,de vida cercada de monotonia,espelhos com imagens desfocadas,a indignação de gente pequena que nunca poderiam me compreender ,e parti.
Me joguei no mar da vida em busca de ser feliz.
Minha bússola hoje é meu próprio coração.
Sou caçadora de nuvens.
Sou pescadora de alegria.
Lá longe eu até já avisto um horizonte,um céu límpido,um sorriso aberto para eu descansar meu coração.
Talvez eu até atraque nesse porto por algumas horas,alguns meses,por alguns anos,quem sabe.
Se tiver me esperando um buquê de trezentos e sessenta e cinco botões de rosas vermelhas para fazer desabrochar meu coração todos os dias,quem sabe eu até fique.
Se tiver perfume de paz,como o que sinto aqui agora,talvez eu aporte.
Agora só aporto em porto feliz.
Senão,iço as velas e sigo viagem.
Sou navegante de mim.
 
(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário