Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quero deixar tudo melhor mais claro e tranquilo.
Não tenho me exigido tanto..
Aprendi a respirar; a contar até mil se preciso.
Quero cuidar melhor de mim. Soltei um pouco o pé do freio. Ando sem tanto receio..
Acho que a vida já não me assusta tanto. Na atual circustância, ela já tratou de se encaixar dentro de mim. Mesmo que por vezes eu viva fora da caixa. Ou perceba que preciso voltar pra pegar algo que esqueci..
O andar vai de acordo com o que o coração pede.
A luz do sol reflete e intima a alma..
Ser feliz é referência de vida..
Estou aqui (re)fazendo algumas coisas. (Re)desenhando outras. Só não desisti de tentar.. Parei de me iludir..
Tenho buscado a terapia do amor próprio, da autoestima.
Tem dado mais certo assim..


Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário