Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sabe o que eu quero?
Apenas a presença de Deus em minha alma. Agradecer por tudo que recebi. Por tudo que eu aprendi e também suportei..
Quero é viver em paz. Abraçar meu íntimo. Me proteger. Sentir que ainda posso chegar onde desejo. Que aquele colorido não desbote tanto. Que o sorriso não amarele. Que aquela foto em preto e branco continue ali, no mural do coração.
Quero poder dizer eu te amo pra quem merece; dançar na chuva, abraçar com toda minha força o coração de outra pessoa que precisa de mim..
Quero prece, vibração, luz. Caminho mais limpo, flores no vaso, um canto ajeitado e simples..
Quero o silêncio desvendando meus temores. A vida com mais amor. Cortinas leves balançando com a brisa. Quero sintonia. Quero aprender a desvendar meu próprio interior.


Sil Guidorizzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário