Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pxiiiuuu...silêncio,

deixa eu te contar um segredo:
-Deixa eu te dizer que desde que te conheci,
alguma coisa mudou aqui dentro.

Que você me atiçou o olhar,
fez mudar o meu paladar.
Me fez crescer,
me fez amadurecer.

Você me fez querer ser melhor,
comigo mesmo,mas principalmente com
as coisas e com as pessoas que no peito eu trazia,
com as coisas que eu negava,mas no fundo eu sentia.

Deixa eu te dizer que a vida agora Primavera.
Que é solstício de verão,
que a alegria agora impera
dentro do meu coração.

Pxiiiiuuuuu..silêncio!!!
Não precisa falar nada,
qualquer palavra é incerta.
Só dê aquela gargalhada,
e fala:
Mas é mesmo mimada!

Para mim chega,
para mim basta.


(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário