Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Já coloquei minha playlist preferida para tocar.Quando cai a noite me dá uma certa nostalgia,então vou contemplar a lua e as estrelas.Escancaro as portas do meu coração.Já fui lá fora,senti todo o frescor de uma noite de primavera.Esse perfume de dama da noite me traz uma certa saudade,enche meu peito de amor,acende estrelas no céu do meu coração.
Aumento o volume da música.Está tocando Paloma Faith-Crazy Love.Canto,danço.Abraço o meu próprio infinito.
Hoje estou assim,vontade de me desnudar ,de correr e abraçar o vento.
Vontade de voltar no tempo.Arrancar as páginas que não deram em nada.Reinventar,colorir o que ficou em tons de sépia,ilustrar.
Sei não...acho que hoje demoro para adormecer,vou ficar por aqui contando estrelas.
(Al Ribeiro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário