Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sábado, 1 de outubro de 2016

Já saí cedo,fui caminhar,fui ver o sol nascer.Só eu e o meu silêncio,só eu e minha paz.Andei pelas trilhas do meu coração.Fui reencontrando os retalhinhos de mim que ficaram pelos caminhos.Olhei para trás e vi a minha trajetória.Gostei do caminho que eu fiz .Fiz tudo o que eu queria,não me arrependo de nada.Se errei meus erros foram as sementes das flores que eu colho agora.Sei lá,tudo serviu de degrau para eu chegar até aqui.Só sei que gostei do que vi.Os caminhos muitas vezes foram duros,mas eu não cheguei ferida,não cheguei fragilizada.Amei quem tinha que amar.Perdoei quem tinha que perdoar.Me perdoei.Andei por tempestades,me molhei,me resfriei,mas me curei,me fortifiquei.Gosto da pessoa que me tornei.
Hoje eu só quero abraçar o meu próprio infinito.


(Al Ribeiro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário