Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Um dia eu peguei o pouco dinheiro que eu tinha guardado,arrumei uma malinha,coloquei uma dúzia de roupas,um frasco do meu perfume preferido e fui para Brasília.Fui atrás da Dona Felicidade.Cismei que ia esquecer um amor,que ia mudar de vida,arrumar um bom emprego,sair pelo mundo.
Foram dois meses vagando por Brasília.
Meu coração abria as asas e voava sobre aqueles planaltos,mas não encontrava abrigo.
Foi até que eu percebi que eu não podia ser feliz dando as costas para o meu coração.Eu não podia ser feliz longe das pessoas que eu amava,longe das coisas que eu gostava,longe de tudo que eu acreditava.
Voltei!Sabe o que eu tinha no bolso??A passagem de ônibus e um real.Ainda lembro da minha mãe me olhando assustada e dizendo:
-Você é louca menina!
Do dia que eu cheguei em diante parece que a vida sorriu para mim.
Tudo foi acontecendo de uma maneira mágica e bonita.Arrumei um emprego que não era de longe o emprego que eu sonhava,mas era um desafio e isso eu gostava.Reencontrei o mesmo amor.Abracei minha família,meus amigos e minha mais nova vida.Devagar a vida foi me dando tudo que eu sonhava.Comecei como vendedora,depois me tornei a executiva que eu tanto desejava.
Às vezes eu acho que a vida fica testando a gente para ver até onde a gente é capaz de ir.
Desse tempo em diante nunca mais deixei de ouvir o meu coração.
Hoje eu só vou onde ele quer.
(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário