Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Só eu vou decidir como vai ser o meu dia. Não vai ser a cara amarrada de um. Não vai ser uma resposta que não recebi do bom dia que dei. Não vai ser um olhar furioso, uma fechada no trânsito, ou qualquer coisa.
Eu quero os meus dias enfeitados. Coloridos de alegria. E só eu posso decidir se ele será assim, ou não.
Por isso, não quero me preocupar com coisas pequenas, com gente pequena de mente tão pequena que nem convém falar.
Eu quero mais é saber de mim. Quero mais é ser feliz.
Não é questão de ser egoísta. Sendo feliz, vou contagiar outras pessoas. Vou sair por aí com os cabelos ao vento, um sorriso no rosto, dançando mesmo sem música.
Sei que muitos quando me virem irão dizer; Ela parece louca. Enquanto aqueles que estão na mesma energia vão responder. Louca nada, ela está apenas exalando felicidade!


(Elliana Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário