Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Somos muito parecidos, 

de jeitos inteiramente 

diferentes: 

somos espantosamente

parecidos.

Perdoe a minha

precariedade e as minhas

tentativas inábeis,

desajeitadas,

de segurar

a maçã no escuro.

Me queira bem.

Estou te querendo

muito bem neste minuto.

Tinha vontade que você

estivesse aqui

eu pudesse te mostrar

muitas coisas,

grandes, pequenas,

e sem nenhuma importância,

algumas.

Fique feliz,

fique bem feliz,

fique bem claro,

queira ser feliz.

Você é muito lindo

e eu tento te enviar

a minha melhor vibração.

Mesmo que a gente se perca,

não importa.

Que tenha se transformado

em passado antes

de virar futuro.

Mas que seja

bom o que vier,

para você, para mim.

- Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário