Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sábado, 7 de junho de 2014

"É moço, ela é um pouco complicada (de mais), eu sei. E talvez você não consiga acompanhar esse turbilhão de palavras e pensamentos e sentimentos, de tudo ao mesmo tempo. Acho que você não consegue entender porque ela não é entendível, mesmo. Ela é feita de muitos exageros. E exigências intermináveis de atenção e de carinho: '-Mais cinco minutinhos, e uma vida inteira pela frente'.
Eu sei, seu moço, que você não entende, mas é que ela é desse jeito mesmo.
E ela fica insuportável quando sente saudade. Você já sabe. E ela faz drama, faz charme, faz raiva.
É que na verdade ela só precisa de espaço pra tudo o que ela sente, é que ela sente muito.
E transborda amor por todos os lados."
Monalisa Macêdo

É moço...é isso aí...não fui eu quem escrevi..mas nos cabe exatamente agora.Me entenda moço...é só essa mania de gostar demais...aí transborda...não sei guardar excessos...me excedo...Me perco...me acho...mas no fundo é só o Amor que transborda.Exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário