Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Ontem eu tirei o dia pra me apaixonar. Faz tempo que eu não fazia isso. Quase um mês. Sair assim, sem destino, ao acaso, e ir me apaixonando, deliciosamente, ao deus-dará… Por conhecidas e desconhecidas, tanto faz. Ao léu. Almoçando no Guarujá, jantando em Juqueí, parando nos botecos na beira da estrada. Descalço, despreocupado, escrevendo poesias em guardanapos de papel, fazendo planos malucos — e dançando em todas as praias. Sem buscar nada e encontrando tudo. E depois ainda voltar pra casa cantando! São e salvo. 
Tem coisa melhor?

(Edson Marques)

Da vida..quero mais dias assim...dias em que a Vida é uma festa...quero dançar com a alegria,quero me encantar com as coisas e pessoas que me fazem bem...quero viver me apaixonando por tudo,por cada momento dessa coisa valiosa chamada Vida.
Quero que a Vida me tire para dançar...e que juntas a gente faça uma dança bonita,com arte,um pouco de malícia, e drama também,mas que seja
apaixonante.E que depois dessa dança,eu ainda saia por aí assobiando....
(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário