Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sábado, 14 de junho de 2014

Nunca consegui enumerar todas as coisas que eu gostava e as que você me fazia sentir. Primeiro, porque eram muitas. Segundo, porque algumas não tinham nome. Éramos extremamente felizes porque acreditávamos no amor, porque de início não víamos nada de empecilho, não víamos distancias, sejam de idades ou sejam de cidades, nós apenas vivíamos aquele presente que a vida parecia nos dar. E quando começaram surgir os planos, os sonhos, e fomos dando nomes para eles, a dar local e datas, e eu, então, parecendo um foguete a voar pelo céu de felicidade, vi você se afastando, medroso, inseguro. Mas que direito tinha eu de te fazer estar comigo todos os dias de amanhã? Que direito tinha eu de amarrar tuas mãos com a minhas? Não precisavas ter medo, tu não tinhas que arranjar uma forma de fazer tudo acontecer, tua única obrigação era me fazer sonhar.

Cáh Morandi


A gente tinha sonhos...não sabiámos se iria dar certo...mas não me importava amor...sei que isso te causava uma certa frustração,mas para mim o que mais me importava era que estava ali,lado a lado,cuidando e me fazendo Feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário