Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Não quero desperdiçar meus dias em uma existência vazia, morna, despercebida, preenchida de vazio e amargura.
Quero a parte iluminada da vida, os amigos que caminham comigo, o afago dos que me amam e a certeza da tentativa diária de trazer à superfície o meu melhor.
Quero um sonho acessível, um amor possível e uma tarde ensolarada, com beijos intermináveis, tirando o meu fôlego.
Quero fazer valer a pena, desprezar os dias cinzas e aprender com quem atira pedras ao invés de entregar flores, pois são essas pessoas que me trazem o aprendizado.
Quero o que é simples, o que é prioridade e o que me aquece.
No mais sou grato por estar aqui, com uma vida inteira nas mãos e um pulsar que traduz esse jeito tão meu de viver.

Erick Tozzo


É o que eu quero todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário