Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Eu sigo a minha jornada e já não perco o meu tempo com o que não traz nenhum bem pra minha vida. Só paro agora para ouvir o que pode me acrescentar. Que pode me transformar num ser humano melhor. To ficando amiga de quem é rico de sabedoria. De quem tem boas histórias pra contar. De quem veste o seu ser de simplicidade e que ilumina os caminhos com a luz que vem do olhar. Gente que tem sorriso verdadeiro, coração aberto e ventilado, palavras doces e serenas, e que dá valor ao que realmente importa nessa vida: ser feliz, sem precisar passar por cima de ninguém. Gente que não se importa com a marca de uma roupa, mas com as marcas da alma. Que não tá nem aí para as coisas importadas, mas com os bens valiosos do nosso interior. Gente que anda sorrindo, mas não se importa de derramar ou enxugar lágrimas. Gente que reconhece erros, que pede desculpas, que estende a mão, que faz afagos, que tem esperança, que recomeça. Gente que simplesmente é gente!

(Elliana Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário