Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não é à toa,que seu nome era Divina,porque você era uma mulher Divina mesmo.
Uma mulher guerreira,uma mulher de fibra.
Uma mulher muito além do seu tempo.
Às vezes o teu perfume invade os meus dias.É o perfume daquele creme que eu passava em tuas pernas,e esse perfume me remete a textura da tua pele,tão fininha,tão macia,tão branquinha e delicada,me remete a colo de mãe.
Que saudades de você!
Dos seus conselhos,da tua amizade,das nossas boas risadas.
Minha melhor amiga,minha maior incentivadora,minha maior fã.
Aquele último beijo e abraço que você me deu,aquelas ultimas palavras que você me disse ecoam até hoje em meu coração.
Aquele último olhar jamais esquecerei.
Corri para tentar te impedir,mas Deus naquele dia só teceu desencontros.
Até na hora de partir você foi corajosa.
Éh mãe,se Deus te chamou não foi à toa,Ele só chama almas grandes,divinas como você.

(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário