Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sou filha do tempo. Sou alguém que já percorreu caminhos demais e ainda pouco aprendeu.
Agora mesmo posso estar em qualquer lugar. Posso estar em qualquer espaço. Posso estar filtrando coisas que ainda nem senti. Posso estar ditando regras pro coração. Posso estar esvaziando armários, gavetas. Posso estar ausente de mim.
Sou quem atravessa nuvens a espera do sol. Gosto do calor natural. Das conchas do mar. Do barulho que elas fazem.
Gosto quando sentem minha falta e não (re)preendem minhas ausências.
Sou feita de nostalgia. De não ter reconhecido algumas vezes o fim. E sim, como quem sai de uma história e (re)começa outra.
Estou abrindo outra página. Estou mais uma vez (re)tocando meu destino. Estou indo. Não pergunte muito. Tenho fome de sentir.


Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário