Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

domingo, 17 de agosto de 2014


Eu quero um amor para duvidar.
e imaginarei os olhos dos incrédulos atestando
e sonharei todos os poemas que um dia te fiz
e balbuciarei meu amor em todos os verbos
e denunciarei teu nome em versos e palavras
e chamarei o azul como testemunha
e habitarei meu íntimo de tensas saudades
e gritarei as verdades minhas no silêncio
e chorarei meu sangue desprotegido
e esparramarei as esperanças no amanhã
e amanhecerei querendo ser ontem
e sorrirei ao te ver em minha retina
e surtarei quando te souber pele
e adormecerei quando se fizer cúmplice
e fecharei todas as portas de saída
e selarei tua boca na minha
e falarei que jamais amei um dia assim
e duvidarei para sempre que o amor tenha fim.

Dan Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário