Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 25 de novembro de 2014



“Jardineiro,
Fiz um canteiro de bem-me-quer para ver se colho algum amor e só assim consiga te esquecer.
Colhi hortências,petúnias e margaridas,fiz um lindo buquê.
Juntei várias rosas, gérberas coloridas e galhos de alecrim para enfeitar a casa,mas queria mesmo era enfeitar a vida,que anda tão insossa sem você.
Coloquei uma mesinha e duas cadeiras,onde passo a tarde à conversar com suas lembranças,lendo romances e inventando histórias,até que o sol também se vai embora.
Em um canto,coloquei uma fonte.Em volta,enchi com vasinhos de lavanda.As lavandas sempre me lembram você.
Fiz uma plaquinha e pendurei no muro,escrevi: ‘My Sweet Garden’.
Nesse mesmo cantinho,em um galho seco de um arbusto,fez um ninho um casal de passarinho,que me alegra com seu canto.É  um casal de sabiá que canta majestosamente.
Mas, é lá,bem no centro do meu jardim que está a flor mais linda,o Amor Por Ti,num estranho desabrochar sem fim.
Jardineiro,é o Amor Por Ti,  a flor mais linda que brotou em mim.”

(Al Ribeiro)
23.11.2014 08:30pm

Jardineiro,brotou uma nova flor no meu coração,e como já existe o Amor Perfeito,chamei-a de Amor Por Ti."


(Al Ribeiro)13.09.2014  08:00am

E até que se toquem os sinos novamente,anunciando o término desta Primavera,amarei infinitamente o jardineiro do meu coração.....(Al Ribeiro)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário