Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

sábado, 26 de setembro de 2015

Tem dias que eu só costuro.Costuro retalhinhos de mim,quilto palavras,emendo emoções.
Tem dias que eu bordo.Bordo encantos no cotidiano da vida.
Tem dias que eu pinto.Pinto meu céu de anil,pinto meu sol de furta-cor.
Mas tem dias,como hoje,que eu não costuro,nem pinto,nem bordo.
Eu só colho flores no jardim do meu coração.
Nestes dias a vida é quem me enfeita.
Me veste com uma túnica bordada com delicadeza,me coroa com um diadema de rosas e alecrim,me orna com um colar de estrelas.Adoça meus lábios com mel e enche meu peito de amores.
Depois me convida para dançar uma valsa.A valsa refinada da alegria.
Então,meu corpo canta,minha alma dança e meu coração transborda de amor.


(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário