Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Como eu gostaria que você soubesse o quanto eu te quero e o que eu faria para te manter feliz.
Te quero outra vez como te quis.
Sempre que a lua vai ao céu fico sonhando acordado conversando com você te imaginando do meu lado, preciso lhe contar minha paixão, preciso ocupar seu coração, preciso lhe contar minha paixão , preciso ocupar seu coração.
Sei que amar faz penar tento encontrar um caminho pra te aninhar protejo este amor pra ser só teu , perfeito este amor maior que eu,protejo este amor pra ser só teu, perfeito este amor maior que eu.
Me bronzeei pra você, te tatuei em mim, me bronzeei pra você, te tatuei em mim. Meu amor tem nome e é uma fêmea. Me bronzeei pra você, te tatuei em mim.

Carlinhos Brown

Um comentário: