Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Hoje lembrei-me de quando eu tinha uns quatro anos e fui morar na casa da minha irmã Sidneia em Congonhas do Campo.Meu cunhado Ruy,em alguma ocasião presenteou minha irmã com uma caixinha de música.Era uma bauzinho vermelho,laqueado,com desenhos pretos japoneses de cerejeiras.E por dentro era toda forrada com veludo vermelho e com espelhos bifocais.Eu nunca mais me esqueci daquela caixinha de música.O encantamento daquela bailarina rodopiando ao som de Für Elise,eu nunca me esqueci.Onde eu ia,eu levava a caixinha de música.Até hoje eu acho que foi um dos presentes mais bonitos que meu cunhado deu a minha irmã.Hoje minha irmã não tem mais a caixinha,mas naquela caixinha ficou guardado muitas memórias da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário