Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

E no aqui e agora eu me abro a todas as possibilidades
que querem chegar até mim, escancaro minhas portas e minha força de vontade.
Deixo o ritmo das minhas verdades internas me guiarem,
deixando o medo de lado e escolhendo somente o amor.
Permito que o meu pulsar transcenda qualquer pensamento que não esteja alinhado ao meu Eu superior, eu sou um tanto maior que qualquer dor. Relaxo e confio em minhas escolhas, pois são baseadas no profundo do meu coração, que eu sigo sem questionar. Pois é minha maior bússola, me guiando nesse iluminar.
Renasço de minhas próprias asas e deixo a alegria me beijar.
Celebro cada minuto do meu dia e deixo expandir minhas potencialidades. Sou luz na sombra, sou sombra na luz. Sou tudo o que permito pulsar em mim. Sou acima de tudo essência que me conduz os dias nesse caminhar. Sou gratidão e abro minhas asas para receber o dia que pulsa trazendo com ele o milagre do existir que quer andar de mão dadas com minha essência a florir.

Bom dia!



(Meire Oliveira‬)

Uma Linda semana para todos!!!!!
 

U

Nenhum comentário:

Postar um comentário