Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014



"Nessa viagem que faço agora,meu coração é só um barquinho em um mar revolto de emoções,de descobertas,de sensações.Minha bússola é minha totalidade.Meu destino a liberdade.
Meu barquinho segue tranquilo,ora em águas claras e calmas,ora em águas turvas e mar revolto.Tem dias que as ondas são gigantes e viram o meu barquinho que nesses momentos tem a fragilidade de um barquinho de papel perante a imensidão da vida.Mas quando o meu barco vira,eu logo volto à tona.Não me afogo em meus naufrágios.
Encontro a paz no horizonte que vejo,no vento que beija minha face,na maré da vida que me embala.
Onde vou chegar?Quando vou chegar?Eu não sei.Talvez não queira chegar à um destino propriamente certo.Eu tenho medo de ancorar meu coração e estagnar.Deus me livre de um coração acomodado no peito.
Só sei que tenho encontrado a paz,nessa viagem infinita,nesse mar bonito que é a vida.Só sei que tenho amado navegar nessa gostosura que é viver."

(Al Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário