Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ao Amor Que Eu Espero Encontrar
Espero que só me conceda tua vida se estiver disposto a aceitar a minha, com todos os erros e defeitos que sou, com toda repetição que hei de ter, com todos os dias e momentos impacientes que terei com você. Que você venha com tanto, que somado ao meu, nos transborde. Que seja pra mim, o amor que lembrarei mesmo quando estiver distante e sozinho. Que seja o amor que eu possa contar quando me sentir vulnerável, que fique quando todo o resto for embora. Que eu possa te olhar e sentir que você ocupa boa parte de mim, que tua alma soma a minha, que me ensine e aprenda ao mesmo tempo, que me suporte e me ature mesmo quando nem eu mesmo me suporte. Que você seja o amor que eu não idealizo, porque eu não espero alguém perfeito, inclusive, não sei se existe pessoa mais imperfeita que eu. Espero que não me implore pra ficar, porque quando isso acontecer, prefiro não mais estar ao teu lado. Espero que você chegue com calma, sem pressa, tudo tem seu tempo. E que faça acontecer, porque eu ando cheio de gente que chega e não acontece, que vai embora sem realizar nada.

(Iandê Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário