Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Eu,quando era criança,eu andava muito com meu pai.Por aí,sem rumo,sem destino.Cada dia num lugar.Sempre atrás de passarinhos.
Uma vez eu cismei que meu pai tinha que comprar um cavalo para mim.Dei para o cavalo o nome de Pombo Roxo.
Meu pai,mesmo achando um absurdo,alimentava meus sonhos.Quando chegamos em casa ele disse para minha mãe que eu queria um cavalo.

Minha mãe logo descartou a ideia maluca.

Mesmo assim,meu pai nunca deixou de alimentar meus sonhos.Ele delicadamente me falou:
-Meu fio,o pai não pode comprar o Pombo Roxo,mas todos os dias o pai vai te levar para ver o Pombo Roxo.
E assim,ele fez.Todos os dias me levava.Ainda que o Pombo Roxo estivesse distante,correndo pelos campos da vida.
Meu pai sempre me deu asas para eu voar.
Ele não sabia,mas ele alimentou para sempre a minha vontade de correr atrás de um cavalo alado chamado SONHOS.

Al Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário