Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tenho vivido do suficiente. Vivido da minha paz. Vivido das minhas conversas silenciosas com Deus. Vivido das pequenas alegrias diárias. Dos meus humores. Ouço rumores, ouço boatos, ouço conversas paralelas que em nada me interessam. Tenho vivido com uma certa coerência, mas sem ser indiferente ao que preciso. O dia está bonito, as coisas estão se ajeitando. Ainda quero rabiscar, apagar. Escrever de novo. Captar imagens, pessoas, lugares.
Em dias de nostalgia sou preto no branco. Em dias de saudade, o chamo. Não quero ser tão óbvia a ponto de me mostrar tanto. Escancaro aos poucos. Mas é preciso saber chegar. Saber ficar. Saber seduzir esse tanto de coisa que borbulha feito café quente. Feito mãos que se tocam. Feito beijo interminável. Enquanto isso me deixo aqui, entre meus sentimentos misturados.. De janela aberta, vista pro céu. E no olhar, algo indecifrável.

Sil Guidorizzi

2 comentários:

  1. Com o coraçao livre do pensamento ,
    do SORRISO do OLHAR do SONHO
    se FELIZ ...

    ResponderExcluir
  2. O coração está leve.está livre das amarras.Está em pleno voo.A alma está em festa.Faz tempo que eu não me encontrava assim tão serena.

    ResponderExcluir