Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amor por Ti...

"Jardineiro...

Brotou uma nova flor em meu jardim.
É uma flor bonita,multicolorida.
Não seca,não morre.
No meu coração é uma flor rara.
Acho que nem você ,conhecedor de muitas as flores,dessa você jamais viu.
Não é como as roseiras,carregadas de rosas,não.O pé só deu uma única flor,que desabrocha várias vezes ao dia,basta eu lembrar do seu amor.
E o perfume?
Horas cheira saudade,horas cheira paixão,horas perfuma decepção,mas é sempre notas de emoção.
Há momentos que cai pétala à pétala,e eu penso,agora se foi de mim.
Mas depois,ela torna a florescer,num desabrochar sem fim.

Jardineiro,brotou uma nova flor no meu coração,e como já existe o Amor Perfeito,chamei-a de Amor Por Ti."


(Al Ribeiro)13.09.2014  08:00am

E até que se toquem os sinos novamente,anunciando o término desta Primavera,nos amaremos infinitamente eu e o jardineiro do meu coração.....(Al Ribeiro)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário