Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Tem dias em que eu fico entediada.Não é insatisfação,é tédio.Então,eu me perco e caiu nos meus próprios abismos.
E me visito,me perco nos meus becos escuros,e caí chuva no meu céu,e morro.E depois renasço.Morro e renasço em meu próprio buraco.
 E dali,agora renovada,alço voo.E meu voo não é mais raso,meu voo agora é alto e cada vez mais distante."


É bom visitarmos nossos abismos,ainda que 

lá dentro tenhamos que batalhar,se ferir,

chorar,morrer e depois renascer.

Os abismos de nós,não podem servir para 

sepultar ninguém,eles apenas tem que ser

molas impulsionadoras de nós.



(Al Ribeiro)

Quatro dias amadurecendo essa ideia...hoje resolvi colocar no papel...assistindo a um lindo pôr do sol.
Foto by Andrea
 Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário