Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Abril de 1996,primeira férias minha do meu antigo trabalho,depois de ter sido promovida e premiada,resolvi,partir para uma viagem incrível,para um destino desconhecido,sem pressa,sem dia para voltar.



Aluguei uma casa de praia,sem conhecer nem a casa e nem a cidade.Era em Itaoca-ES,até então para mim desconhecida.


Parti sozinha pro meu destino.Estava fora de temporada,a cidade vazia,só mesmo quem morava lá,tudo muito tranquilo.
Sete horas da manhã,eu despertava na praia e ali passava o resto do dia,eu,Deus,e o mar....
Aproveitava o tempo para ler.Outra hora tomava umas caipirinhas,quando sentia que já estava ficando meia alterada,corria e beijava o mar,e ria,ria muito,de mim mesma,da vida.
Tem dias,que eu ia,caminhando até outras cidades.O ES tem essa vantagem de ser tudo muito perto.
Foram dias maravilhosos,inesquecíveis,deliciosos.
Se me sentir só...Não,nem um pouco,eu adoro minha própria companhia e também fiz um monte de amizades.
Mas já pensou se eu fosse medrosa...hoje eu não teria vivido nada dessas gostosuras e nem teria nenhuma história para contar.
Não deixe nunca que o medo te paralise,que tome conta de voce,que te impeça de viver.Se cair,levanta e segue.Não tenha medo.
A vida está aí para ser curtida,te convidando para ser deliciosamente vivida.
Viva.
Beijos.

Al Ribeiro

Um comentário: