Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

domingo, 11 de janeiro de 2015

Espero-te...

 Espero-te nas palavras inquietas de uma poesia Olhando para o tempo contando as horas que passam lentamente. Cansado, debruço-me nas linhas desbotadas de uma página nua. Onde tento ainda escrever, o que as palavras não falam... Palavras caladas, sonhos de noites acordadas, delírios meus... Sinto tua presença deixando-me tua fragrância que me faz recordar, que ainda ontem eu era um poema ousado muitas vezes lido e relido. Escrito nas curvas do seu corpo em forma de caricias para excita-la... Hoje são palavras proibidas, um verso mudo Que o meu amor espera ansioso pelo amanhecer e encontra-la na página amarrotada pelo meu corpo cansado.
Num livro de páginas em branco,onde só eu consigo ler,o tudo que eu vivi,um dia sonhado com voce.
Amor de palavras caladas,sonhos de noites acordadas,loucuras de meu ser...
Mas sei que existe neste íntimo tão
meu.
É como explicar emoções que eu só posso ler nas linhas turvas por onde escorrem minha vontade,que se chama Saudade.
Nestas manchas de tintas que agora ficam nas páginas desbotadas de meus sentidos,no livro de minha vida chamado Voce.

Joe Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário