Enquanto juntamos retalhinhos...ouvimos doces melodias...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meu grito...

 Grito por ti nos versos que faço,
 busco-a nas palavras, nas rimas, nas músicas.
 Chamo teu nome em meu silêncio querendo-te neste momento.
 Um sorriso de saudade, escapa sorrateiro em meus lábios
 e entre os meus pensamentos, sinto você pelo perfume.
 Perfume que inalo e que o tenho guardado em meus poros.
 Olho tua foto em minha frente de repente, pouso minha mão sobre ela...
 Em devaneios os meus dedos correm em teus cabelos e te afago.
 Com a ponta dos dedos contorno os seus olhos e os lábios, beijo com ternura a pontinha do seu nariz.
 O sorriso da foto com os dentes perolado parece real e eu sinto o seu hálito.
 Esqueço que estou perdido em devaneios no tempo.
 Então paro,escrevo na frente do seu nome,eu te amo.
 Acaricio teu rosto,te sorrio.
 Vou caminhar até lá na esquina,

tentarei aliviar esta saudade que me consome.
 E então,esperar até você chegar.

Joe Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário